Em busca do local - Parte 3

Recanto Callegari e Espaço Itália

Os dois lugares são muito bonitos.
Conheci o Recanto Callegari em um casamento que fui como convidada. A decoração e o buffet estavam perfeitos. Também tem a ponte em cima da piscina que eu acho um charme. Seria uma ótima opção para o meu casamento se não fosse a quantidade de convidados que terei (250). Acho o Callegari um pouco apertadinho.
Já o Espaço Itália é grande, amplo, perfeito para o meu big day. O André adorou o salão da recepção. No dia em que fomos conhecer o sítio estava sendo decorado para um casamento e a noivinha do dia tinha caprichado com os detalhes. A decoração era rústica. Eu particularmente não gosto, mas estava uma graça.

Recanto Callegari

           

Espaço Itália
Se gostou deixe um comentário.
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS
Read Comments

1 Response to "Em busca do local - Parte 3"

  1. MARAVILHOSA! says:
    21 de abril de 2010 19:37

    OLá!!! Eeeeee, essa busca é fundamental!!!
    Você já se "apaixonou" por um desses?
    Super bjoo

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.