Em busca do Local - Parte 4

Existem muitos locais bonitos para a realização da cerimônia e da festa.


Em minhas buscas pelo local ideal visitei alguns pessoalmente e outros virtualmente.

Vou começar pelo meu preferido, mas totalmente fora do nosso orçamento.

Segue as fotos:

Monte Castelo

Fonte: aqui

Afrikan House
Fonte: aqui

Alpes Serrano

Fonte: aqui

Arufest
Fonte: aqui

Recanto Santa Rita
Fonte: aqu

 Sítio Balboa
Fonte: aqui



Serra do Mar
Fonte: aqui

Pé do Pico
Fonte: aqui


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS
Read Comments

6 Response to "Em busca do Local - Parte 4"

  1. Loly says:
    6 de maio de 2010 14:40

    Oiii Flavia... como o meu casamento sera em salão, não cheguei a ver locais abertos... Mas ouvi falar mt bem de alguns que vc colocou aqui... Principalmente do Afrikan... dizem que lá é demais!!

  2. Anônimo Says:
    3 de março de 2011 20:38

    Ola Flavia,

    Irei me casa em um sitio o ano que vem...mas nao consegui me decidir ainda...gostei do Arufest..vc chegou a conhecer o local? qual vc visitou pessoalmente? por favor me de algumas dicas e se nao gostou do Arufest, me diga porque.
    Muito Obrigada!

    Denise

  3. Flavia says:
    4 de março de 2011 13:58

    Denise,
    Eu não visitei o Arufest, porque estava atrás de um local que tivesse cobertura no local da cerimônia e lá não tem. Mas pelas fotos que já vi é muito bonito e fica próximo do Recanto do Sol, local em que escolhi para o meu casamento e posso recomendar que lá foi tudo perfeito.
    Visitei pessoalmente o Ravena Garden ( amo o local), o Espaço Itália(gostei bastante), o Recanto Callegari(amo a ponte sobre a piscina) e o Sítio Balboa. Gostei de todos.
    Espero que leia esta resposta, pois não deixou email para responder.

    Bjs

  4. Anônimo Says:
    9 de março de 2011 20:02

    Ah....muito obrigada pelas dicas. Até agora visitei o Portal da Sera que achei lindo e o Arufest que amei..mas o preço é mais alto que os outros.Irei ver o Ravena este sabado.É tao dificil decidir...rs voce fechou o seu quanto tempo antes? muito obrigada...
    denisenaia@hotmail.com
    beijos

  5. Flavia says:
    10 de março de 2011 14:54

    Oi Denise, fechei o meu com 1 ano e meio de antecedencia.
    É realmente muito dificil decidir por um. Espero que consiga.
    bjs

  6. Talita says:
    29 de julho de 2011 11:12

    ola poderia me dizer o valor que você gastou no sitio recanto do sol? contratou buffet e decoração de la tambem?

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.