Nosso Convite

Estou muito feliz hoje. Ontem estivemos na expo noivas e fechamos os convites do nosso casamento.

É incrível como os convites estavam mais baratos do que na expo de outubro/09. Nem acreditei.

Bom, eu sou daquelas que acreditam  que o convite é o cartão de visita de um casamento. Quando o convidado recebe já imagina se o evento será formal ou informal, se deve ir elegante ou simples. Claro que sempre tem aquele "sem noção", mas são exceções..

O convite tem que ter a cara dos noivos e do tipo de festa que os noivos estão preparando.

O nosso é lindo!! Quando recebê-lo colocarei fotos para vocês.
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS
Read Comments

2 Response to "Nosso Convite"

  1. Marly Mana Says:
    12 de maio de 2010 16:39

    Flavia,
    Parabens pela escolha, pelo que eu vi no site realmente o lugar e maravilhoso, estou pensando seriamente em fazer a minha festa de casamento no mesmo lugar que o seu!!

    Quero lhe desejar muita sorte, que seu casamente seje como os de contos de fada!

    gostei desse seu blog tambem!
    quem sabe num faço um pra mim tambem!!

  2. Flavia says:
    13 de maio de 2010 13:50

    Faz um blog Marly, assim poderemos trocar ideias.
    Agende uma visita no Recanto do Sol, vc vai amar.
    bjs

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.