O escolhido - Recanto do Sol

Havia gostado de vários lugares, mas ainda não tinha me apaixonado por nenhum, sempre faltava alguma coisa.

Foi quando encontrei o site da Chácara Recanto do Sol, solicitei um orçamento, passei para o André e marcamos uma visita.

Foi paixão a primeira vista. Assim que chegamos fomos recebidos pela Cida, um amor de pessoa. Nos apresentou a chácara e detalhou os serviços deles. O local estava sendo preparado para um casamento.

A data que tínhamos escolhido, 10/10/10, já estava reservada mas não fechada. Os noivos que reservaram tinham uma semana para decidir.

Fizemos a degustação e amamos tudo. Só não fechamos no dia porque ficamos em dúvida por conta da distância.

Fomos embora e durante a semana ficamos sonhando com o local. Chegamos a conclusão que quem gostava da gente iria não importava aonde.

Voltamos no outro fim de semana com meus pais, que aprovaram o local.

O casal que tinha reservado a nossa data desistiu e deixou o dia livre para nós.

Fechamos e voltamos felizes para casa.

Segue as fotos do local escolhido para o nosso Big Day:



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS
Read Comments

6 Response to "O escolhido - Recanto do Sol"

  1. MARAVILHOSA! says:
    4 de maio de 2010 09:43

    Oiê!!!
    Passa no blog tem um presentinho para você!!!
    bjoo
    Leticia

  2. Roberto e Silvia says:
    6 de maio de 2010 01:32

    Muito bonito mesmo o local Flávia. Parabéns! Onde fica?

  3. Flavia says:
    6 de maio de 2010 14:11

    Oi Silvia,
    Fica em Santa Isabel, interior de São Paulo.

  4. Anônimo Says:
    14 de outubro de 2010 00:40

    ..Oii..
    Você se importa de dizer o valor que pagou?
    Gostei muito e queria saber se é muito caro..

  5. Renata says:
    24 de julho de 2015 11:00

    Oi! o casal que estava na dúvida quanto ao dia 10/10/10 e tinha deixado reservada a data era eu e meu marido! Acredita?! Que coincidência! Nós estávamos na dúvida entre o dia 10 e o dia 16/10 e optamos pelo dia 16! Que bom que deu tudo certo para nós né heheh. Muito bom te encontrar! Toda a felicidade do mundo pra você! Bjo
    Visita meu blog ´´Inspirações´´ http://renatamira.blogspot.com.br/

  6. Flavia says:
    11 de agosto de 2015 13:16

    Que legal Renata! Sabe que eu acho que já te acompanhava. O seu nome não é estranho. Estou tentando comentar no seu mas não consigo.

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.