Em busca do local - Parte 2

Ravena Garden



O lugar é maravilhoso, bonito, amplo, completava todos os requisitos que estávamos procurando.

Fomos visitar o Ravena Garden numa Expo Casamento no Campo. Gostamos bastante, embora, já conheciamos pois meu irmão casou lá em 2004 e tudo saiu perfeito.

O Ravena era minha 2ª opção. Ainda não havia achado a 1ª, mas se não encontrasse seria lá mesmo.

Deixei como 2ª opção, porque adorava o lugar e achava perfeito para o meu casamento, mas como a maioria dos nossos convidados já conheciam, queria um lugar diferente.

Veja os detalhes do lugar: 

Esta ponte é lindissíma. O cortejo passa por ela. As fotos ficam maravilhosas.



Olha meu irmão. Sou apaixonada por esta foto. ele casou a noite.


A cerimônia pode ser realizada ao ar livre ou na capelinha, que é um charme!


O que vocês acharam do local? Já conheciam?
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS
Read Comments

4 Response to "Em busca do local - Parte 2"

  1. Ella Gui, Elle Gi. says:
    20 de abril de 2010 00:31

    OI Flávia, estou passando pra conhecer a tua casinha, hihi, tbém sou do clube.
    adoreiiiiiiiiiii o local, achei Mara pra quem quer casament ono campo, e a passarela na agua é fantastica.
    Só uma dica, a cor da fonte está muito clara e quase nao dá pra ler direito porque o fundo tbem é mto claro. seria melhor escolher uma cor mais escura pra dar um contraste, ok. Só uma sugestao.
    bjusss

  2. MARAVILHOSA! says:
    20 de abril de 2010 09:01

    Oiê!!!
    Nossa que lugar bonito!! Ficará um sonho!!!
    Parabéns!!
    Super bjoo

  3. Flavia says:
    20 de abril de 2010 22:16

    Gui
    Não estou conseguindo mudar a cor da fonte. Já fiz de tudo...

  4. Roberta Noiva 2010 says:
    21 de abril de 2010 09:36

    Pareceu perfeito. Lindo mesmo e essa ponto é um charme extra, né?
    Beijos

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.