Convidando os padrinhos

Começamos a convidar os padrinhos. Tá sendo muito legal a surpresa e alegria deles ao receber a caixinha com os noivinhos e chocolate dentro.

_ Nossa, que diferente!
_ Nunca recebi um convite assim!
_ Me surpreenderam!!

Esses foram alguns dos comentários que ouvimos. Sem contar a alegria dos primos do André (Raquel e Estéfano), que não esperavam ser convidados.

Meu irmão e a esposa (Márcio e Elaine), além de receber os convites dos padrinhos, ganharam da dama. A Elaine não aguentou a emoção e deixou escorrer algumas lágrimas pelo rosto. Foi na hora mostrar para a mãe e cunhada dela, que vieram correndo falando que "só iriam no nosso casamento se recebessem um convite igual". rsrs

A Eliana, mãe da minha cunhada pegou os convites e levou para o trabalho, queria mostrar às colegas o convite que a filha recebeu.

O irmão do André e a esposa (Odracil e Edite), também gostaram e acharam bem diferente.

Também já entregamos para os meus tios (Luzinette e Pedro) e para os meus primos (Raquel e Valentim). Todos amaram. 

Ainda faltam alguns padrinhos. Esperamos terminar logo.
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS
Read Comments

3 Response to "Convidando os padrinhos"

  1. Silvia e Roberto says:
    14 de maio de 2010 00:15

    Que legal!
    Eu já convidei os nossos padrinhos, informalmente mesmo, mas quando lhes entregar os convites, estou pensando em dar as gravatas pros padrinhos e uma caixinha com dois sabonetinhos e um hidratante para as madrinhas.
    O que você acha?
    Beijos!

  2. Dani & Marco says:
    15 de maio de 2010 18:47

    Oieee....

    Deixei um presentinho pra vc la no blog...

    Da uma passadinha lá!

    Bjs

  3. Adelma e Cícero says:
    16 de maio de 2010 12:48

    Ai que delicia Flávia!! Também convidei meus padrinhos informalmente mesmo, mas se tivesse visto sua idéia antes... teria usado também, super criativo e impacta as pessoas, né? Porque realmente é uma honra e eles percebem o carinho e consideração dos noivos! Parabéns!!

    Tem uns selinhos novos lá pra vc!! Boa semana bjs

    http://docenovembroadelmacicero.blogspot.com/

    Adelma Ponciano

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.