Noivado

Com o casamento marcado para outubro, ainda não eramos noivos. Preparativos à mil, mas ainda faltava a aliança.
É gente faltava porque agora não falta mais. Ficamos noivos no último domingo. Um dia lindo, com sol, família reunida, churrasco, bolo, jogo do Brasil...Foi algo bem simples, afinal estamos preparando a festa do casamento e não queriamos ter muitos gastos. Mas foi perfeito.
Agora posso dizer que sou noiva.


Minha cunhada/madrinha fez o bolo e essas últimas fotos foi minha sobrinha/daminha de 3 anos que tirou. Só não ficou perfeita por colocou o dedinho.
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS
Read Comments

4 Response to "Noivado"

  1. Flávia says:
    22 de junho de 2010 23:14

    Acho que noivado deve mesmo ser um festa simples, entre familia.... eu não ficarei noiva, vamos direto ao casamento, rsrs... é isso aí BJUUU

  2. Leticia Maia says:
    24 de junho de 2010 09:44

    Oiê!!
    Parabéns Flávia!!!
    Super bjo

  3. Ella Gui, Elle Gi. says:
    24 de junho de 2010 19:57

    parabéns pros noivos!!!
    Que delicia é essa fase pre-casamento né, ficar curtindo o noivo e imaginando casa, Marido e toda uma vida cheia de amor, felicidade e realizacoes pela frente.
    bjuss

  4. Noiva: Rachel says:
    24 de junho de 2010 22:18

    Lindona, dei uma sumida mas ja estou de volta pelo mundo dos blogs! =)

    EEEEEE!! Parabééns pelo noivado! =)
    Deus abencoe vcs!

    Beijinhos!

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.