Passo a Passo Caixa MDF

omo uma querida leitora do blog pediu, fiz o PAP das caixinhas. Aquela que entreguei aos padrinhos ao convidá-los. Aliás, ainda estamos entregando. Esse feriado fomos à Campinas convidar o tio e a prima do André. Foi muito gostoso. Agora só falta um padrinho do noivo.

Espero que gostem e façam. Clique na imagem para aumentar.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS
Read Comments

6 Response to "Passo a Passo Caixa MDF"

  1. Silvia e Roberto says:
    7 de junho de 2010 03:26

    Muito legal você dividir isto com a gente Flávia. Eu não vou tentar, pois sou uma negação em habilidades manuais, mas vou mostrar para a minha mãe, tenho certeza que ela vai adorar.
    Beijos!

  2. Flavia says:
    7 de junho de 2010 15:15

    Não tem erro. É super fácil. Tenho certeza que vc tb consegue.
    BJs

  3. Nelissa says:
    7 de junho de 2010 20:02

    Flávia também estou fazendo minhas caixas para os padrinhos assim.. quase parecido, mas é surpresa, só vou postar dp do casório, aí vc confere (pra evitar q os próprios vejam antes).
    Amei o selinho e em retribuição tem um pra vc também.
    Beijos

  4. Leticia Maia says:
    9 de junho de 2010 08:50

    Oiê!!!
    Super bacana as caixas!!!
    E passa no blog, tem selinho para você!!
    Bjooo

  5. nathaliabrandao.tomaz says:
    11 de junho de 2010 22:06

    Flávia, depois vc me conta sobre o valor do buffet e tal?? queria mto fazer lá tbm. bjosss

  6. Flavia says:
    12 de junho de 2010 14:25

    Nathalia nao consegui acessar o seu blog.
    Me passa um contato para te passar algumas informações.
    bjs

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.