Pesadelos pré casamento



 

Acredito que os pesadelos atacam 99% das noivinhas, se não for os 100%. As casadas que nunca tiveram um pesadelo levanta a mão diga eu.
Os meus começaram assim que marcamos a data na chácara, ou seja 19 meses antes do casamento. Que tormento!!!
Teve uma época que eles me deram um sossego e foram para a casa de outra noivinha. risos
Agora com a proximidade do grande dia, parece que resolveram voltar. 

Esses dias sonhei que já estava na hora do casamento, os convidados chegando e eu igual uma doida, cabelo e make sem fazer, porque tinha esquecido de marcar o cabeleireiro e maquiador. Vê se pode???

Essa noite sonhei que chegava no local do casamento sozinha, abria o portão e entrava. O local era uma escola estadual, onde estudei até a 8ª série, estava horrorosa, a grama alta, pintura descascando. Aff!!
Subi as escadas e quando cheguei no topo, minha mãe aparece e fala que eu cheguei muito cedo. Olhei para o relógio no meu pulso (é, eu estava de relógio)  e era exatamente o horário que casarei: 11h30min, só que estava escurecendo. Então resolvi aguardar no carro do meu pai, só que para chegar até ele, passava por um pessoal que estava na "festa" comendo, um povo que eu nunca tinha visto.
Eu falava para a minha mãe: "Não deve ter ninguém para o meu casamento, não deu tempo de entregar os convites, deve estar vazio". Olha a loucura, os convites não ficaram prontos a tempo.
Minha mãe falava: "Imagina, está lotado".
Eu: "como lotado, dentro da sala de aula, cabe no máximo 40 pessoas e eu nem conheço esse povo que está aí". Não sei como, mas a cerimônia iria ser dentro de uma sala de aula.

Ai gente, ainda bem que é um pesadelo e eu acordei, mas ninguém merece passar a semana trabalhando em uma escola e ter esses sonhos no final de semana.
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS
Read Comments

3 Response to "Pesadelos pré casamento"

  1. Suelen says:
    27 de junho de 2010 18:02

    Ai nem fala desses pesadelos...sao um tormento!!!
    Ja tive varios....e ultimamente nao tenho tido nao...ngm merece!!! rs
    Super bju

  2. Flávia says:
    28 de junho de 2010 03:39

    É o tal de subconsciente pregando peças... rsrs... acho que acontece com todas as noivas...rs.. Bju

  3. Anônimo Says:
    25 de abril de 2011 13:18

    oi sou a isabeli e digo que odeio ter pesadelos oje eu sonhei que estava morendo quomo o filme pesadelo

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.