Primeiros presentes

Estou tão feliz!!! 
Ganhamos dois presentes lindos!! 
Do jeitinho que eu queria.

O primeiro foi da minha prima Raquel e do seu marido Valentim. 
Eu e o André amamos e ficamos muito gratos.
Foi um fogão de inox - Brastemp.


O segundo presente foi dos foférrimos dos meus pais. 
Eu não queria aceitar, mas minha mãe insistiu e me convenceu.
Ela fez questão de nos presentear.
Nós adoramos!!
É um forno microondas também inox - Brastemp
 








  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS
Read Comments

9 Response to "Primeiros presentes"

  1. Flávia says:
    9 de julho de 2010 02:08

    Aiii que delicia... ganhar presentes é sempre bom, nééé..... eu adorei a cor que vc escolhou, verde e rosa... eu não sei se passou pelo meu blog, mas no sabado passado eu fui visitar um espaço que tenho em vista e o casamento que iria ter nesse dia estava todo decorado nessa cor... eu amei... estava lindo e impecável.. a decoradora tbém era mtoo boaaa.... rs...

    Bjkas....

  2. Adelma e Cícero says:
    12 de julho de 2010 14:21

    Olá Flávia! Lindos seus presentes! Sua cozinha vai ficar super chique!! Delícia ganhar presentes pra casa, né?
    Então se eu não me engano, o nome do salão é Bela Donna, fica em Perdizes, quase no Pacaembu. Vou verificar direitinho com o padrinho, ele me mostrou o site, mas eu estava tão empolgada...srs aí eu te passo o site, tá? Boa semana querida, bjs!!

  3. Noiva: Rachel says:
    12 de julho de 2010 23:00

    Uaaaaaaaaaal! Só presentão!! =o Parabééns!

  4. Adelma e Cícero says:
    16 de julho de 2010 11:18

    Então Flávia, chama Instituto Bella Donna, não consigo entrar no site... mas confirmei com meu padrinho é esse nome mesmo e fica em Perdizes. Bjs

  5. Leticia Maia says:
    20 de julho de 2010 08:45

    Oiê!!!
    Que legal!! Parabéns!
    Menina, qto tempo! Já decidiram a viagem? Vamos conversando!!
    Super bjo

  6. tudoemcaixas says:
    21 de julho de 2010 16:04

    Flávia,olá!

    Parabéns pelos presentes..bárbaros!!! Que delícia casar, né?
    Por favor me passa um e-mail com o seu endereço para enviarmos orçamento das caixas Toalets que vc solicitou.
    Beijos,

  7. Um Dia Nós Dois says:
    21 de julho de 2010 20:55

    Nossa que lindos... eu amo a linha prata... vai ficar linda sua cozinha!!!

    Bom... mudando de assunto....
    Estou precisando de uma ajuda... na verdade preciso da ajuda de muita gente...
    Esse ano eu e meu namorado passamos por uma barra, mas graças a Deus estamos melhor (estou descrevendo um relato dobre o que aconteceu no meu blog).
    É muito importante (passamos por um cancer)e gostaria de passar para o maior numero de pessoas possível.
    Vc pode me ajudar???? Fico muito agradecida se sim!!!

    Bjos e até mais

  8. Um Dia Nós Dois says:
    24 de julho de 2010 01:35

    Ahhh fico feliz por vc conhecer minha história, e poder divulga. O conhecimento muda tudo... Não quero q ninguém passe o que eu passei esses ultimos meses, mas se tiver q passar, q haja informação, assim fica mais fácil.

    Eu sempre passo aki no seu blog... é muito lindo.

    Bjãoooo e até mais!!!!

  9. Lucelia says:
    27 de julho de 2010 22:26

    Oi Flavia!

    Descobri seu blog pesquisando no Google artigos sobre o Recanto do Sol.

    Gostei bastante...

    Estou começando o meu agora, ainda estou aprendendo...rs

    Queria saber como colocar o contador de acessos e a contagem regressiva...pode me explicar?

    http://casamentoluele.blogspot.com/
    lucelia_freita@yahoo.com.br

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.