60 dias

Hoje faltam exatamente dois meses para o nosso grande dia.
Estou um pouco ansiosa e nersova, achando que não dará tempo de fazer tudo o que inventei.
Está praticamente tudo encaminhado. Mas ainda tem coisas pendentes como: Dia da Noiva.
Mas tudo dará certo....
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS
Read Comments

2 Response to "60 dias"

  1. Lucelia says:
    10 de agosto de 2010 20:48

    Olá!

    É Flavia, vou casar exatamente 1 ano depois de você :-)

    Nossa! Parece estar tão longe!

    Também me apaixonei pelo Recanto do Sol ^^

    Depois quero saber depois se tudo ocorreu como planejou e como foi tudo por lá...

    Obrigada por me ajudar a colocar o contador :-)

    Boa sorte nos preparativos finais, que Deus abençoe vocês!

    Se quiser me adicionar no orkut, estou como Lucelia Freita. E se quiser me enviar email é lucelia_freita@yahoo.com.br

  2. Suelen says:
    11 de agosto de 2010 08:05

    Eeee falta pouco hein!!!Que gostosooo!!!
    Essa semana o meu faltará 30 dias, fiz aquela 30 razoes , vc fez tb?
    Vou postar foto...
    bjao

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.