Dia da Noiva



Não me canso de falar que planejamento é tudo.

Começamos a organizar o nosso casamento 19 meses antes, se bem que antes disso eu já fazia algumas pesquisas pelas comunidades.

Agora faltando menos de 40 dias, estamos com praticamente tudo fechado e quitado.

Graças a esse planejamento pude fechar ontem o meu dia da noiva no Jacques Janine. Na verdade, será um 1/2 (meio) dia da noiva, pois como todos sabem me casarei pela manhã. Fechei o pacote básico e peguei uma promoção com 30% de desconto, ficou o mesmo preço de um outro salão que estava cotando. Isso é muito bom e eu amei!!!
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS
Read Comments

3 Response to "Dia da Noiva"

  1. Adelma e Cícero says:
    1 de setembro de 2010 15:16

    Que legal Flávia! Mesmo assim vale a pena né? Se arrumar num lugar bem especial, vai ser muito bom pra vc, com certeza.
    Então, fui ontem ao Extra, aí, o que elas disseram foi o seguinte: Os convidados vão lá no setor da lista de presentes e compram com eles lá mesmo... eles imprimem a lista, quem quiser comprar no cartão, compra quem quiser pagar no dinheiro eles emitem na hora um boleto e pagam no caixa.
    Bjs!

  2. Cassy says:
    8 de setembro de 2010 23:37

    Concordo com você...Planejamento é tudo!!!
    Só falta eu conseguir..rsrs
    Adorei seu blog vou te seguir...
    Beijnhosss

    Da uma passadinha la no meu:
    http://planejandonossocasorio.blogspot.com

  3. Lucelia says:
    24 de setembro de 2010 23:08

    Olá! Que bom que conseguiu fechar seu dia de noiva onde queria! Parabéns.
    Em qual unidade vai fazer? Porque pra mim são todas tão longe do Recanto...
    Beijo

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.