Detalhes - forminhas para doces

Vou começar a postar alguns detalhes que fiz para o meu casamento e que fizeram toda a diferença no grande dia.

São fotos não oficiais que fui tirando conforme concluia os trabalhos.

Vou começar pelas forminhas para a mesa de bolo.

Para a quantidade de convidados que eu teria, o buffet pedia para levar 1250 forminhas. Ou usaria as simples que eles tinham.

Resolvi fazer as minhas.

Fiz as de tecido



Vocês podem ver o passo a passo dessas forminhas aqui.

Achei que as forminhas rosa com bolinhas brancas tinha ficado uma graça. Mas as que fizeram mais sucesso no grande dia, foram essas forminhas com lacinhos.

Ficaram muito delicadas e enfeitaram a mesa de doces.
Como fiz: Cortei o molde na cartolina, colei em um tecido estampado.
                Esperei secar. Recortei o tecido.
                Passei uma fita para a forminha ficar fechada e finalizei com o lacinho.
Amei o resultado.

Também fiz essas:

E comprei outras para completar a quantidade.

O que vocês acharam?
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS
Read Comments

15 Response to "Detalhes - forminhas para doces"

  1. Mari e Eder says:
    9 de novembro de 2010 16:46

    adorei essa com lacinhos!!!
    qual papel vc usou????vc achou estampado????
    no meu blog tem um PAP tbm e um video...passa la depois!
    bjus

  2. Mari e Eder says:
    9 de novembro de 2010 19:51

    prendadíssima...
    vou ficar com as minhas mesmo...
    brigaa!!!
    bj

  3. Leticia Maia says:
    10 de novembro de 2010 12:41

    Oiê!!!
    Adorei. Acho que tudo feito com carinho fica lindo! E o lacinho deu um charme! Devem ter ficado lindo compondo a mesa do bolo... Mostra logo para nós!!!
    Super bjooo

  4. Pri says:
    11 de novembro de 2010 11:29

    Que lindas Flávia!!!
    Estava olhando forminhas de tecido esses dias e estão tão caras. Nem se eu tivesse dinheiro sobrando teria coragem de comprar viu!
    Qual tecido você usou nessas que tem lacinhos? Ficaram muito fofas!! Imagino o sucesso que fizeram!
    E as duas primeiras são de tecido também ou de papel de seda?
    Parabéns!!
    Beijinhos

  5. Pri says:
    11 de novembro de 2010 11:34

    Flavia, acabei de ver o passo a passo das forminhas, são de tecido, rs! Ficaram lindas demais! Mas qual o tecido que você usou? Sei que o tricoline encontro bastante variedade de estampas, será que dá com ele?
    Beijinhos

  6. Jully Machado says:
    15 de novembro de 2010 14:28

    Forminhas lindas deixam os docinhos ainda mais gostosos !!! =)
    ADORO forminhas fofas...
    Beijus

  7. Silvia e Roberto says:
    4 de dezembro de 2010 17:28

    Estas forminhas com lacinhos ficaram muito lindas! Parabéns!

  8. Sidnei Góes says:
    16 de dezembro de 2010 16:27

    amei mande o molde para mim se possivel ficarei muito grata! precisarei para o fim de Semana agora email: goes.tavares@hotmail.com

  9. marcinha_taveira says:
    22 de fevereiro de 2011 11:34

    Lindas forminhas, parabéns!!
    Você pode me mandar o molde por favor
    tbm estou querendo fazer para o meu
    casamento.
    Bjs fico no aguardo
    marcia_taveira@ig.com.br

  10. Dominique Alves de Moura Ferraz says:
    14 de março de 2013 19:15

    Ficou lindooo
    Teria como mandar o molde dessa forminha?
    gemeasmoura_@hotmail.com

    No aguardo

  11. Flavia says:
    15 de março de 2013 14:13

    Dominique acabei de enviar para
    vc os moldes que usei.

    Bjs

  12. Fafa says:
    25 de abril de 2013 17:38

    qual o tecido usado, onde colou o molde?

  13. Patricia Swift Says:
    4 de fevereiro de 2014 05:12

    Ola vc poderia enviar o molde para mim tambem?
    Patriciaswift632@hotmail.com
    Adorei as forminhas. Parabens

  14. Bruna Michels Schroeder says:
    19 de fevereiro de 2014 09:43

    Bom dia,

    Gostaria do modelo desta forminha poderias me mandar por e-mail? Estou montando a estrutura do meu casamento e veio bem a calhar esse modelo.

    AMEI

    ms.bruninha@hotmail.com

  15. Anônimo Says:
    17 de agosto de 2014 18:01

    Vc poderia me enviar os moldes das forminhas. Por favor.
    email- lidiaf3@hotmail.com

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.