Detalhes - Lenços para lágrimas de alegria

Fiz os lencinhos para as lágrimas de alegria dos meus convidados.
Eles foram entregue pela cerimonialista no momento em que os convidados iam chegando no local da cerimônia.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS
Read Comments

4 Response to "Detalhes - Lenços para lágrimas de alegria"

  1. Sim! Aceito! says:
    12 de novembro de 2010 18:48

    Flávitcha!!!!!
    Me ensina como vc fez?
    Ficaram lindos!!!!
    Eu vou fazer, mas o jeito que eu tinha pensado não é tão bonito quanto o seu!!!
    Me ensina vai? Diz que sim!!!!!
    Manda pro meu email?
    pbcasmento@gmail.com
    Beijos!

  2. Loly says:
    12 de novembro de 2010 21:31

    QUe lindo que ficou Flavia!
    Aposto que todo mundo amou!

  3. Lorraine Says:
    4 de janeiro de 2011 11:33

    Como vc fez??me ensina por favor!

  4. Flavia says:
    5 de janeiro de 2011 11:02

    Lorraine é muito fácil.
    O meu foi muito simples.
    Comprei lenço de papel de saquinho. Cortei o papel de seda branco no tamanhom do lenço. Coloquei 2 lencinhos dentro e fechei atrás com cola. Cuidado para não colar o lenço no papel de seda.
    Faça o acabamento com a fita e a tag da cor da sua decoração.
    Qualquer dúvida escreva.

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.