Chegou 2011


Este é o primeiro post de 2011 e quero desejar a todos que acompanham o blog muita paz, saúde, felicidade e sucesso.

 Às já casadas muito amor, compreensão e paciência. Que o casamento seja um mar de rosas.

Às noivinhas muita sorte nos preparativos e tranquilidade que no dia tudo dá certo.

Quero agradecer a Deus pelo ano de 2010 que para mim foi um ano de realizações. Casei e consegui organizar uma linda cerimônia e festa para os convidados. Fizemos a viagem dos sonhos na nossa lua de mel. E tudo foi perfeito.

Sei que estou devendo os relatos e as fotos, mas prometo que postarei ainda este mês.


As minhas metas para 2011 são:

1º Me aproximar mais de Deus. 
2º Me dedicar mais ao trabalho (coisa que não fiz em 2010 por conta dos preparativos do casamento). Não sei se já comentei aqui que sou professora efetiva na cidade de São Paulo.
3º Cuidar do meu amor como ele merece.
4º Financiar, decorar e mudar para o nosso AP (a obra atrasou e por enquanto estamos morando na casa que meu marido já morava.
5º Trocar de carro
6º E viajar...

Tenho a impressão que minhas metas estão muito altas e não teremos condições para cumprí-las, mas não custa sonhar. Quem sabe conseguiremos...


Feliz Ano Novo!!!!
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS
Read Comments

0 Response to "Chegou 2011"

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.