Detalhes - Cubos de MDF com fotografias

Os cubos de MDF com fotos vem substituindo os baners muito usado na decoração das festas de casamento.

Dão um charme a mais.

Fiz os cubos que foram colocados na entrada da recepção.



Segui esse passo-a-passo que uma noivinha do orkut fez, mas os meus pintei com tinta branca.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS
Read Comments

3 Response to "Detalhes - Cubos de MDF com fotografias"

  1. Loly says:
    5 de janeiro de 2011 15:42

    Eu acho uma otima ideia!
    Fica lindo!!
    Pena que não vou ter tempo de fazer pro meu...
    Bj

  2. Karina Says:
    23 de abril de 2012 01:37

    Olá.

    Ameiiii essa idéia. Me diz uma coisa: como vc colou as fotos?? Em q papel vc imprimiu??

    Obrigada.

    bjaaa

  3. Flavia says:
    23 de abril de 2012 13:56

    Oi Karina,
    Eu imprimi em papel adesivo. Na verdade, mandei imprimir em uma gráfica.

    Bjs

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.