Relato - a semana anterior 2

5ª feira - 07/10

Acordei bem cedo para terminar algumas coisas que meu pai e o noivo levariam para a chácara do casamento.
Para uma boa organização do casamento, a chácara recebe tudo que será usado até as 17h da 5ª feira.
Terminei de colocar as fotos nos cubos (veja aqui), separei os jornais (veja aqui), os menus e os porta guardanapos. Etiquetei todo o material e deixei separado.

Tomei um banho e saí para retirar o vestido. Fiz a última prova, últimos ajustes e trouxe para casa.

Passamos no mercado da Lapa para comprar as amêndoas das latinhas.

Meu irmão ligou pedindo para pegar minha sobrinha na escola.

Passamos na escolinha, pegamos a minha gatinha e corremos para casa terminar as latinhas.

Minha tia foi ajudar a minha mãe com as latinhas, enquanto eu fazia a retrospectiva animada.



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS
Read Comments

0 Response to "Relato - a semana anterior 2"

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.