Relato - a semana anterior 3

6ª feira - 8/10
Marcamos o casamento civil para este dia.
Acordei cedo, tomei banho, fiz uma escova no cabelo e fomos para o cartório.
A juíza falou bem pouco, mas o pouco que falou foi bem bonito e marcante.



Saímos de lá casados. rs

Fui para casa e o André foi fazer inscrição para trabalhar nas escolas estaduais, era o último dia porque iríamos viajar.

Em casa meu pai fez um churrasco. O André chegou e almoçamos.

Fomos na Lapa buscar os vestidos da minha mãe e da minha tia. Enquanto elas provavam a roupa, fui comprar umas lingeries.

Voltamos para casa, as duas foram fazer o buquê de pirulitos e eu fui terminar a retrospectiva animada.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS
Read Comments

0 Response to "Relato - a semana anterior 3"

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.