Relato - a semana anterior

Depois de 3 meses de casada. Começarei o relato.

Quero dizer a todas as noivinhas que vale a pena sonhar e realizar o sonho do seu jeito.

Começamos os preparativos com 2 anos de antecedência. Muitos acham exagero, mas posso dizer que não é. Fechamos os contrato,s conforme a verba foi entrando e esse tempo foi essencial para isso.

Tivemos um bom planejamento, fizemos tudo o que queríamos e que nos deu vontade.

Nosso casamento foi no domingo (10/10), trabalhei até 3ª feira (5/10).

Na 4ª feira (6/10) tive prova de cabelo e maquiagem no Jacque Janine do Jd. França. Fiquei lá das 10h as 13h.

Minha mãe e minha tia (madrinha) estavam comigo, minha tia tinha que estar as 14h na cabeleireira para fazer luzes, mas antes tinhamos que almoçar e comprar algumas coisas que faltavam para o casamento.

Claro que não dava tempo, então passamos no Mc'Donalds comemos um lanche e corremos para o salão. Chegamos meia hora atrasada as 14h 30min.

Deixei a tia e com a minha mãe voltei para a Lapa para comprar fitas para as lembrancinhas e pirulitos para o buquê da dama.

Voltei correndo pois a depilação estava marcada para as 16h.

Passei em casa, tomei um banho e cheguei no salão as 16h 30 min. Minha tia ainda estava lá.

Saímos do salão e corremos para casa para terminar as tiaras com véu (veja aqui) e as embalagens das canecas.




Terminamos era mais de 1h.
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS
Read Comments

0 Response to "Relato - a semana anterior"

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.