Relato 1 - O Grande dia

Acordei às 5h, pois tinha que estar no salão às 6h30min e era um pouquinho distante de casa.

Chegamos no salão 6h15min. Ainda estava fechado. Às 6h15min a Patricia responsável pelas noivas chegou. Eu e minha mãe entramos e meu pai voltou para casa.

Fomos para o andar superior. A Patricia foi preparar a hidromassagem e eu fui para uma sala fazer a máscara facial.

Depois fui para a hidro, fiquei um tempo lá para relaxar. Relaxei demais que quando levantei para tomar uma ducha no chuveiro, minha vista escureceu e eu desmaiei, cai no chão, cortei a mão e machuquei o nariz.

Nisso uma senhora abriu a porta do banheiro para me chamar para tomar café e me viu caída. Me socorreu, chamou ajuda e todos os funcionários subiram. Voltei rápido, uma questão de segundos. Minha mãe ficou bem assustada, mas conseguiu manter a calma.

Quando já estava tudo bem, fui tomar café com minha mãe.

Descemos para o salão e o Pedro (cabeleireiro) foi arrumar o cabelo da minha mãe.

O meu cabelo eles ficaram com medo de puxar por causa do tombo. Primeiro chamaram o bombeiro que ficava do outro lado da rua. Eles vieram rápido, mediram a pressão, verificaram a cabeça onde tinha batido e falaram que não era nada grave.

Nisso o fotógrafo Luis já tinha chegado e estava registrando tudo.
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS
Read Comments

0 Response to "Relato 1 - O Grande dia"

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.