Relato 2 - O Grande dia

Fui fazer o cabelo. A essa altura já estava tudo atrasado.

A doida aqui, mudou completamente o penteado que tinha sido feito no teste, mas ficou bem melhor.

Fui para a maquiagem. O machucado em cima do nariz tinha parado de sangrar, mas quando passou a base voltou e nao parava mais.

O Luís (fotófrafo), pediu para um dos cinegrafistas ir até a famácia e comprar pedra pomes ( para estancar o sangue). O rapaz foi e não achou, de lá ele ligou e o Luís pediu para trazer um band aid, daqueles pequenos, redondos. Ele trouxe, colocaram no machucado, fizeram a maquiagem e esconderam um pouco.

Minha mãe já estava pronta me esperando, meu pai tinha chegado e enquanto terminavam de me arrumar, resolveram fazer o cabelo dele. Ficou lindo!!! Parecendo o Harisson Ford.

Fomos para o carro. Comecei a ligar para o André que estava na chácara. Queria avisá-lo que chegaria atrasada, mas todos os celulares que ligava dava caixa postal.

Lembrei de uma amiga, liguei no celular dela e consegui falar:
_ Oi Kellen, tudo bem? Aonde você está?
_ Oi amiga, tô no seu casamento.
Foi hilário. kkkk
Pedi para ela passar para o noivo. Falei com ele e contei o que tinha acontecido, mas só disse que cortei a mão. Não falei naa do nariz.

Neste momento já estava tudo atrasado, mas os convidados nem perceberam, porque estavam no salão de festa comendo e bebendo (refrigerante e suco - a cerveja só foi liberada depois da cerimônia).















  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS
Read Comments

6 Response to "Relato 2 - O Grande dia"

  1. Simone Scharamm says:
    3 de março de 2011 10:04

    Olá, Flávia,
    vim agradecer a visitinha!
    Você ficou linda de noiva!
    Desejo felicidades!
    Beijos!

  2. Mi says:
    3 de março de 2011 21:02

    Ola sou uma visitante de seu blog sou meia que intrusa ^^
    Estava procurando à respeito de sitios para meu casamento e vi seu blog achei super fofo e me imaginei nas cenas que vc descreveu rsrs foi hilario me imaginar nelas na ansiedade que imaginei que voce estava, parabens pelo casorio vc estava belissima.
    Enfim estou na maior duvida de onde casar sabe como é uma loucura e tuuudooo levando muito dinheiro ^^ Espero que tudo de certo pra mim como deu pra vc

  3. Flavia says:
    4 de março de 2011 14:02

    Oi Mi,
    Seja bem vinda. O que precisar pode perguntar. E fica tranquila que sempre dá certo.
    Bjs

  4. Leticia Maia says:
    15 de março de 2011 21:12

    Oiê!!!
    Nossa, ainda bem que deu tudo certo.
    E estava linda!
    Bjooo

  5. Iza says:
    1 de abril de 2011 20:30

    ficou linda! nem deu pra perceber nada....

  6. Lucelia says:
    3 de maio de 2011 15:55

    Não sei se o outro foi...

    Oi Fla!
    Estou num drama danado pra fazer o dia da noiva. Como foi pra vc ir do salão do JJ para a chácara? Quanto tempo de distancia? Em qual vc fez? Jd. França?
    Teria algum pra me indicar?
    Beijos.

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.