Relato - a véspera

Comecei bem cedinho a fazer a segunda retrospectiva que era da "A Grande Família". Passei o dia inteiro recortando a cabeças dos 250 convidados que confirmaram presença.

Cheguei a pensar em desistir, que não iria conseguir terminar. Era 5h da tarde e eu não havia terminado e ainda faltava muito.

Tinha marcado a manicure e pedicure no Jacque Janine para às 18h30min. Minha mãe ligou no salão e pediu para mudarem o horário, mas o máximo que puderam mudar foi para as 19h.

Continuei fazendo a retrospectiva, as 18h saí de casa para ir fazer a unha (é longe), estava calma, mas preocupada em não dar tempo de acabar o filme e muito cansada.

Estava no salão quando meu irmão ligou para a minha mãe e disse que a minha sobrinha que iria ser daminha estava com febre.

Neste momento comecei a ficar nervosa e a chorar. Minha sobrinha é de opinião. Tem apenas 3 anos, mas se ela fala não, ninguém faz ela mudar. E quando fica doente, fica chatinha, enjoada...como toda criança.

Já comecei a imaginar que ela não entraria. Também estava preocupada por causa do tempo. Estava frio e chovendo.

Voltei para casa e fui concluir a retrospectiva.

O André foi buscar o CD, pois ele que levaria para a chácara no dia seguinte. Mas não consegui terminar a tempo e ele teve que ir embora.

Terminei o vídeo, gravei em um DVD e fui testar no aparelho de casa. Não rodou. Então gravei em um CD normal. Deixei o Nero gravando e fui dormir. Isso já era 2h30min da madrugada.
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS
Read Comments

0 Response to "Relato - a véspera"

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.