Relato 3 - O Grande dia

Gente esses relatos já estão prontos há muito tempo. Só faltava anexar as fotos, consegui hoje.
Espero que gostem...

Cheguei na chácara e a carruagem já estava me esperando. Subi e fiquei aguardando. As moças do buffet ficaram conversando comigo, trouxeram suco de maracujá e água para eu beber.

Enquanto isso, os convidados se dirigiam para o local da cerimônia e a orquestra com os cantores tocavam e cantavam a música "From This Moment On"

Depois começou a tocar "A Conquista do Paraíso" para a entrada dos padrinhos.







Em seguida tocou "Iris - Goo Goo Dolls"  imaginei que o noivo estava entrando com minha mamy.


Eu na carruagem sem ver nada, só ouvindo as músicas e imaginando o que estava acontecendo. Comecei a me emocionar e pensei: "Não posso chorar", lembrei da dica que a Manu (Emanuele Missura) escreveu em seu livro Casar é muito fácil: "Quando estiver com vontade de chorar, pressione a língua no céu da boca". Foi o que fiz e deu certo. A vontade passou.

O violino começou a tocar a música "Primavera de Vivaldi" para entrada das alianças, achei estranho porque o combinado era depois da minha entrada, mas achei que estava confundindo as músicas. (Não estava, por conta do atraso teve que ter algumas mudanças).


Em seguida, começou a tocar "A Bela e a Fera", para entrada da daminha com o buquê de pirulito. (O Pajen não entrou).


Nete momento o condutor da carruagem se posicionou e conduziu a carruagem em direção a entrada da chácara. Meu coração acelerou.

Os clarins anunciaram a minha chegada tocando a "Clarinada 2001".


A carruagem começou a descer a rampinha e todos os convidados olharam para cima e começaram a fotografar (ela pára um nível a cima do local da cerimônia).

A cerimonialista me ajudou a descer, arrumou meu vestido. Desci as escadas e fui caminhando lentamente em direção ao arco, onde meu pai me aguardava ao som de "Endles Love".


Continua no próximo post.
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS
Read Comments

1 Response to "Relato 3 - O Grande dia"

  1. Maria José Neves Says:
    14 de abril de 2011 15:18

    Adorei a dica p não chorar!!! =DDD

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.