Relato 4 - O Grande dia

Os Clarins anunciaram a minha chegada no arco, tocando "Clarins de Roma". Meu pai me deu um beijo, aguardamos o início da Marcha Nupcial e caminhamos pelo corredor em direção ao altar. Neste momento o André abriu um sorriso lindo.







Chegamos ao altar. Dei um beijo no meu pai, o André comprimentou ele e me beijou.

Fomos em direção ao mestre de cerimônia "Evaldo Castilho" que começou a falar. A cerimônia foi linda, todos os convidados elogiaram. Eu tentando prestar atenção nele, mas ao mesmo tempo queria olhar os padrinhos, as damas, os pajens e observar a decoração, afinal, foram meses planejando tudo e eu precisava ver se estava tudo conforme o combinado.

O Evaldo conduziu tudo muito bem, fizemos os votos, a troca e benção das alianças, assinamos o certificado de casamento e por fim teve os cumprimentos dos padrinhos e dos pais.












  Ficamos parados na frente, virados para os convidados, enquanto os padrinhos se dirigiam até nós, cumprimentavam e saiam ao som de Tudo o que se quer - Fantasma da Ópera.

Nossa saída foi com a música Alegria - Cirque Du Soleil. Andamos pelo corredor e ao chegar no final os convidados e os padrinhos começaram a fazer bolinhas de sabão. Foi uma surpresa, porque eu esperava apenas os padrinhos fazendo, mas como tinha bastante bolinhos de bolinha de sabão a cerimonialista entregou também para os convidados do fundão e eu gostei.





Enquantos os convidados se dirigiam para a recepção, fomos para a carruagem fazer algumas fotos.
Depois tiramos fotos com os pais, padrinhos, damas e pajens. E neste momento já entregamos as lembrancinhas deles.







  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS
Read Comments

4 Response to "Relato 4 - O Grande dia"

  1. Ella Gui, Elle Gi. says:
    9 de abril de 2011 18:05

    Fla, nem preciso falar que a carruagem é um sonho, né!!! isso é obvio.
    A decor estava linda e o local está super agradavel e leve...
    bjus e felicidades spre

  2. Mari e Eder says:
    10 de abril de 2011 10:48

    oie!!!!
    linda a decor!!!!!
    pelo visto ainda tem muita coisa pra vc mostrar, né?
    olha uma viagem com o maridão pra porto!!!vcs vao amar!
    bj

  3. Leticia Maia says:
    12 de abril de 2011 11:06

    Oiê!!!
    Nossa que delicia! Como é gostoso ler todos esses relatos de pessoas que acompanhamos!!!
    Tudo de bom para vocês!
    Super bjoo

  4. Carina Oliveira says:
    15 de abril de 2011 21:31

    Ai que bom!!! Adorei! Parabéns estava tudo lindo! Que Deus abençoe ricamente essa união.
    htp://oamoredivino.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.