Fornecedor a Fornecedor - Caricaturas

Fiz as minhas caricaturas com o André Mello.

Gostei do resultado, ficou muito bom.

Usei as caricaturas em várias coisas como: Jornalzinho, Canecas, Latinhas Mint to be e Menu.

Os convidados também amaram.

Quem quiser mais informações sobre o André é só me escrever.

Segue a nossa caricatura.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS
Read Comments

3 Response to "Fornecedor a Fornecedor - Caricaturas"

  1. Emanu says:
    31 de maio de 2011 19:43

    O andre mello é otimo!! Ficou linda a sua caricatura!

    vi que voce escreveu no outro blog que é adventista, eu estou frequentando e adorando!

    bjinhuss

  2. Emanu says:
    31 de maio de 2011 22:30

    Olá!

    Eu moro pertinho da paulistana na liberdade mas estou frequentando o parque figueira grande que é a igreja onde meus sogros frequentam! e vc?

    bjinhuss

  3. Iza says:
    2 de junho de 2011 22:12

    oie... eu sou profª da rede adventista... até pouco tempo estava no estado tb....

    adorei a dica! já entrei lá...

    bjokas

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.