Fornecedor a Fornecedor - Caminhão para as Alianças



Comprei o caminhão  direto pelo site da Brinq Mania . Fui com a cara e a coragem sem ter nenhuma indicação e não me arrependi.

Fechei a compra e optei por fazer o pagamento através de boleto bancário. Assim que finalizei a compra o representante da empresa entrou em contato pelo meu celular para confirmar o pedido.

Senti confiança e fiz o pagamento. Na mesma semana os 2 caminhõezinhos chegaram.

Achei lindos, meu pajem usou para levar as alianças. Depois serviu de lembrança para as crianças.

Super indico a empresa.

Link para o caminhão aqui.
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS
Read Comments

3 Response to "Fornecedor a Fornecedor - Caminhão para as Alianças"

  1. Luana Franco says:
    29 de dezembro de 2011 21:27

    Obrigada pela dica. Acabei de efetuar a compra pelo site e também torço pra que dê tudo certo com a minha compra. Sua recomendação pesou muito na decisão e o caminhãozinho parece perfeito pro que eu queria...
    bjs, Luana
    www.avidadeumanoiva.blogspot.com

  2. Anônimo Says:
    6 de fevereiro de 2012 13:45

    Oi Flavia! Foi o caminhao ou a boneca que levou as alianças? Gostei muito da sua dica, eu ja tinha decidido levar as alianças na boneca,mais ñ sei o que faço com o caminhao,achei tao fofo... Espero sua resposta! Bjs, Rebeca

  3. Flavia says:
    6 de fevereiro de 2012 18:10

    Oi Rebeca,
    As alianças foram no caminhão, dentro de duas rosas.
    Na foto as rosas estão deitadas. É um porta alianças.
    Seja bem vinda ao blog e qualquer duvida pode perguntar.
    bjs

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.