Paris - Lua de Mel

2º dia - 13/10/10

Fizemos uma escala em Lisboa. Tinhamos 2h para passar pela imigração e pegar o outro voo.

Descemos do avião e fomos para a fila da imigração que já estava enorme.

O nosso voo sairia as 7h 55min, tinhamos que estar na sala de embarque as 7h15min, já era 6h45min e estávamos bem longe do guichê. Ficamos preocupados, até que passou uma funcionária chamando os passageiros de Paris. Passamos na frente de todos e entramos em outra filinha, tinha umas 3 pessoas.

Chegamos na tão temida imigração, entregamos os passaportes para o atendente que perguntou quantos dias ficaríamos na Europa. Respondemos que ficaríamos 11 dias. Então ele perguntou se ficaríamos em hotel. Dissemos que sim. Ele carimbou os passaportes e nos liberou. Não pediu para comprovar nada.

Entramos em outra fila para fiscalizarem as bagagens de mão, passamos e fomos para a sala de embarque.

O voo saiu as 8h. Chegamos em Paris, desembarcamos e fomos seguindo o fluxo e lendo as placas de bagagens.

Tinha várias esteiras, demoramos um pouco para entendermos como funcionava. Afinal não falamos Francês e nosso Inglês é nulo.

Achamos a TV com o nome Lisboa, então deduzimos que nossas malas sairiam ali. Tudo quanto é mala aparecia naquela esteira menos a nossa. Já estávamos ficando preocupados, quando finalmente elas deram o ar da graça.

Saímos da área de desembarque e encontramos o rapaz que faria nosso translado. Ele estava com uma plaquinha com nosso sobrenome. Sempre vi isso em filme...

Nos levou até o carro e nos deixou no hotel as 11h30min.

Continuamos no próximo post.
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS
Read Comments

1 Response to "Paris - Lua de Mel"

  1. Nathiii says:
    2 de julho de 2011 10:48

    Olá Flávia li o seu blog e achei muito bacana a descrição do seu casamento, eu também vou me casar no Recanto do Sol em junho de 2012. Se tiver umas dicas pra me passar.... rsrs
    beijosss e mande fotos de Paris pra gente ver!

    www.blogdanathitomaz.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.