Paris - Lua de Mel - Eurodisney

3º Dia - 14/10/10

Acordamos cedo, tomamos o café e saímos rumo a Eurodisney.

Para chegar lá pegamos o RER A4, com destino a estação Marne-la-Vallée-Parcs Disneyland.  Tem que comprar o bilhete do metrô que abrange esta área ou o Paris Visite zona 6. A viagem durou cerca de 35 minutos.

Descemos praticamente na porta do parque. Compramos os ingressos para os dois parques: Parque Disneyland e Studios Disney.Pagamos 67 euros por pessoa.

Passamos o dia lá e adoramos. É uma cidade encantada. Assistimos shows, vimos a Parada Disney, tirei foto com as personagens, brincamos e fizemos compras.







Quem já conhece a Disney de Orlando diz que não vale a pena sacrificar um dia de Paris para visitar a Eurodisney, mas nós que não conhecíamos nenhuma amamos e concerteza voltaremos.

É um lugar mágico...

No mapa dos parques tem os locais e os horários onde as personagens estarão para as fotos e todos os dias as 17h tem a parada Disney.

Gravei este vídeo da Parada:

No fim do dia voltamos para o hotel. Pegamos o RER, depois o metrô e chegamos com as pernas já doendo de tanto andar.

Não lembro se comentei aqui que fizemos esse pacote com agência, mas nós chegamos em Paris um dia antes do nosso grupo.

Nesse dia quando voltamos para o hotel, havia um grupo de brasileiros lá, mas não sabíamos se era o nosso. Fomos conversar com o guia deles para saber se éramos daquele grupo ou não. Depois de muito conversar o guia resolveu olhar na lista dele e achou os nossos nomes escrito.

Eles saíriam para fazer o passeio "Paris iluminada", estávamos muito cansados, com as pernas e pés doendo, mas como iria de ônibus resolvemos ir. Antes tivéssemos ficado descansando no hotel. Passeamos de ônibus por Paris a noite, paramos no Trocadeiro, no Arco do Triunfo e na Place Concorde e só. Alguns pontos já haviámos visitado. Se arrependimento matasse, estaríamos mortos, 35 euros (cada um), perdidos para andar de busão.

Fomos dormir mais de 1h.
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS
Read Comments

0 Response to "Paris - Lua de Mel - Eurodisney"

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.