Austria - Lua de Mel - Innsbruck

Após passarmos pelos Alpes Austríacos, chegamos em Innsbruck, já era noite. Fomos dar uma volta no centro, mas a maioria das lojas estavam fechadas. Jantamos e fomos para o hotel.


8º Dia

Acordamos cedo e fomos para o centro de Innsbruck. Visitamos a loja Swarovsky. Tudo muito bonito, mas nada muito barato. Só tem nome, o André deixou cair um anel no chão e a pedrinha dele saiu rolando. Isso quer dizer que não estava tão presa.





Passeamos pela cidade e depois seguimos viagem para Cortina D'Ampezzo na Itália.

No caminho dos Alpes, vimos a neve bem próximo, mas o guia não deixou o motorista parar porque estava na autoestrada. Essa é uma das desvantagem em viajar com pacote. Vimos algumas árvores congeladas e muito gelo nas montanhas.




Chegamos em Cortina D'Ampezzo, tivemos o primeiro contato com os Italianos que foi só decepção.

Aconteceu que fomos almoçar em um restaurante, por volta das 14h. O André fez o pedido dele e eu ainda estava escolhendo. Passaram-se 3 minutos chamei o garçom e fiz o pedido. Demorou um pouco e eles trouxeram o prato do André, demorou muito e nada de trazerem o meu. Chamamos o garçom e perguntamos do meu prato. Ele trouxe um prato vazio. Que ódio!!! Perguntamos do meu pedido e qual foi a resposta dele? "A cozinha está fechada". Ou seja, não fizeram o meu prato. Mas o garçom fez de propósito, porque o casal que estava atrás de nós pediram depois de mim e já estavam comendo.

Passou um minuto ele veio com o cardápio de pizza, perguntando se eu não queria comer uma pizza. O André respondeu sem pensar: "Não, ninguém quer pizza aqui". Todos os outros turistas que estavam no restaurante começaram a bater palma e o garçom saiu todo sem graça.


As pizzas de lá já ficam prontas e em muitos lugares eles esquentam no microondas. Aff!!! O André dividiu a macarronada dele comigo.

Aprendemos que em Cortina D'Ampezzo os restaurantes "fecham para o almoço". rsrsrs

Os termômetros marcavam 1º C.





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS
Read Comments

0 Response to "Austria - Lua de Mel - Innsbruck"

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.