Lua de mel - Itália - Ilha de CApri

12º Dia

Nesse dia acordamos cedo e saímos em direção a Napolis, mas não fomos com o grupo, pois não tivemos coragem de pagar 130,00 Euros por pessoa.

Compramos o bilhete do intercity e embarcamos para Napolis na estação de Termini. A viagem levou 2 horas. Chegando lá pegamos um ônibus até o Porto e no porto um navio (Beverere) para Capri.

Em Capri encontramos o nosso grupo seguimos eles e pegamos o bonde para subir até Anacapri.




Depois descemos e pegamos um barco para conhecer as grutas da ilha. Foi muito lindo a viagem, a gruta Azul é incrível. O passeio durou 1h.


                                                                         Gruta Azul
                                                                             
Almoçamos em um restaurante e voltamos para o barco no horário marcado em nosso bilhete. Entramos no barco e encontramos o grupo lá. Super coincidência.

Descemos em Nápolis, pegamos o ônibus para a Ferrovia. No caminho vimos uma loja de tênis e descemos. Compramos tênis da marca Nike e Puma por 55,00 euros e 30,00 euros respectivamente.

A cidade de Nápolis tem um clima pesado, carregado, não ficamos nenhum pouco a vontade. Estava tendo manifestação e a rua principal estava interditada jogaram muito lixo na rua. Um horro!

Fomos para a estação e como já estava escuro não saímos de lá. No trem de volta não dormimos por conta das compras que fizemos.

Mas o interessante foi que na ida e na volta em nossa cabine tinha Brasileiros. Na ida entraram duas moças metidas, falando um monte de palavrão, acharam que não entendiamos o que elas falavam. Deixamos elas acharem por um bom tempo, até que não aguentei e comecei a falar com o meu marido. As duas arregalaram os olhos e não abriram mais a boca. kkk
Na volta tinha um casal, bem mais simpáticos que estavam visitando os familiares, ficamos conversando com eles.

Chegamos em Roma 22h30min.

Fomos para o hotel e dormimos.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS
Read Comments

0 Response to "Lua de mel - Itália - Ilha de CApri"

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.