Lua de mel - Itália - Pádua

9º Dia
continuação...

Chegamos em Pádua.

Visitamos a Basílica de Santo Antônio. Onde se encontra o túmulo do santo.

Como sou Adventista do Sétimo Dia não sou muito ligada a santos. Então, só depois que saímos da Basílica que relacionei o santo a pessoa e percebi que era o santo casamenteiro.

Eu queria voltar para agradecer por ter casado e pedir pelas amigas solteiras, mas já estava tarde e o marido não deixou.

Seguimos para Florença, o hotel em que ficamos era afastado do centro e como estávamos cansados de tanto andar e viajar de ônibus, resolvemos jantar em um restaurante próximo. Pedimos uma pizza.

De volta ao hotel lembramos da bolsa que havia ficado no restaurante. O marido voltou para pegar e teve que ouvir do italiano que era muito simpático uma piadinha: "É Ronaldinho, Pato e saco nada". Quando saímos do restaurante o senhor brasileiro que estava conosco disse para o italiano que torcia para o Milã por tinha esses jogadores brasileiros que na época jogavam no Milan.

Voltamos para o hotel, arrumamos as malas e dormimos.
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 Response to "Lua de mel - Itália - Pádua"