2012 Chegou!!!

O post de hoje é para fazer uma análise das metas idealizadas para 2011 que eu postei aqui, o que foi alcançado e  o que continuará sendo meu objetivo para o ano de 2012..

Metas alcançadas: 
1º Me aproximar mais de Deus (ainda não está 100%, mas já melhorou)
2º Me dedicar mais ao trabalho (consegui planejar boas aulas) rs
3º Cuidar do meu amor como ele merece (cuidei bastante) rs

6º Viajar (por conta dessa meta a 5ª não foi realizada, fizemos a viagem dos sonhos)


Metas não alcançadas:
4º Financiar, decorar e mudar para o nosso AP (não depende de nós, a obra continua atrasada)

5º Trocar de carro (não trocamos, por conta da viagem)





Agora as metas para 2012 são:


1º Ser feliz;
2º Financiar, decorar e mudar para o nosso AP;
3º Trocar de carro;
4º Engravidar;
5º Viajar...


Vamos ver se conseguiremos realizar todas...
E as suas metas quais são? Já pensaram nisso?







  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS
Read Comments

1 Response to "2012 Chegou!!!"

  1. Raquel M.B.G. says:
    17 de fevereiro de 2012 15:27

    Oi Flávia, gostei das suas metas. Aliás, que coincidência, estamos numa "fase" parecida, rsrs.
    Bjs

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.