Indo de Londres para Veneza

Depois de um longo período sem postar. Estou eu aqui de volta para dar continuidade aos relatos da viagem.

Vamos lá:

Como Londres fica muito longe de Veneza e para ir de trem tem que ser de trem noturno com duração de aproximadamente 12 horas. Decidimos viajar de avião.

Viajamos pela Easyjet companhia Low Cost, que merece um post separado para ela.

Neste dia acordamos cedo, tomamos o café e saímos com destino a estação London Bridge. Iriamos pegar um trem para o aeroporto de Gatwich que partiria as 9h 12 min, já havíamos comprado as passagens com antecedência e pagamos 25 euros para os três. 

Chegando nesta estação havia muita gente, muita gente mesmo, pois era horário de pico e nós tínhamos que atravessar a estação, pois saímos do metrô e estávamos indo para a estação de trens. Foi bem complicado fazer esse pequeno percurso, pois estávamos com duas malas cada (uma de mão e outra grande).

Fomos até um guichê para devolver o Oyster Card, falei dele aqui. Recebemos de volta 12,80 euros, 10 euros dos dois cartões e 2,80 euros porque tínhamos comprado duas passagens para o aeroporto de Heatlon que ficava em outra zona por engano. Achei que essas passagens seria perdida, mas nada eles devolveram tudo.

Chegamos na plataforma 5 onde passa o trem para Gatwich, o trem estava chegando. Entramos com as malas e seguimos viagem. O trem fez uma parada antes do aeroporto.

No aeroporto encontramos o guichê da Easyjet, fizemos o check in e aguardamos o embarque. As malas que despachamos estavam no limite de peso e as de mão passaram na boa. Quando eu fizer o post específico da Easyjet vocês entenderam melhor esse lance das malas.

A viagem foi tranquila passamos pelos Alpes e a impressão que dava era que o avião estava baixinho. Chegando em Veneza vimos a ilha do alto. Muito linda!!!

No trem à caminho do aeroporto

no trem

Na fila para o check in
Painel com o horário dos voos
  
Nosso voo para Venice

Dentro do avião
Avião da easyjet
Vista aérea de Veneza





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS
Read Comments

0 Response to "Indo de Londres para Veneza"

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.