Milão - 2º dia

Nossa passagem por Milão foi só uma ponte já que não havia trem ou voo direto de Veneza para Barcelona.

Então já saímos do quarto com as malas, fizemos o check in e deixamos elas em uma salinha reservada.

Aproveitei que passaríamos por Milão e comprei ainda no Brasil os ingressos para o Cenacolo Vinciano: A Última Ceia, quadro de Leonardo da Vinci. O ingresso era para às 8h15.

O café do hotel começava a ser servido às 7h30. Tomamos o café e saímos correndo do hotel, andamos até a estação de metrô mais próxima. Estávamos muito atrasado. Conseguimos chegar no local às 8h25. Nos deixaram entrar e pudemos ficar lá por uns 20 minutos ainda.

A pintura de Da Vinci foi feita na parede. É muito linda! Uma pena não poder tirar foto.




Saindo de lá fomos ao Duomo e na Galeria Vitório Emanueli, mas nesta última as lojas ainda estavam fechadas pois abrem às 10h.





Pegamos o metrô e fomos andar na Corso Buenos Aires. Muitas lojas de grife.


Depois voltamos para a Galeria, entramos em algumas lojas, mas não podíamos comprar nada pois viajaríamos de Low Cost e nossas malas estavam no limite. Só olhamos.

Visitamos o Castelo Sforzesco. Encontramos a loja da Armani que o enteado tanto queria, para a decepção dele, pois havia ouvido falar que as coisas na Armani era barato em Milão, que engano!!! rsrs








Comemos na região e voltamos para o hotel. Pegamos as malas e fomos de Bonde até a Estação Central. Lá compramos a passagem do Malpense Sutle por 7,50 euros cada que nos levou de ônibus até o aeroporto. A viagem levou mais ou menos 1h.




Aguardamos a abertura do check in. Deu tudo certo com o peso das nossas malas.

Embarcamos com destino a Barcelona.






  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS
Read Comments

0 Response to "Milão - 2º dia"

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.