Barcelona - 1º Dia

Acordamos cedo, tomamos café no quarto e descemos a pé para visitar "A Sagrada Família". Não entramos, pois já estávamos cansados de visitar igrejas e museus além disso, para entrar teríamos que desembolsar alguns euros.




Em frente a igreja pegamos o metrô e fomos dar uma volta na "La Rambla". Passeamos pela avenida, almoçamos e aproveitamos que não pegaríamos mais voos Low Cost  e fizemos muitas compras.






Depois mesmo com as sacolas nas mãos, fomos passear no "Port Vell", ficamos um pouquinho por lá descansando e em seguida de metrô demos um pulinho em "Barceloneta".

A temperatura deveria estar uns 20º C, não estava frio, mas também não dava praia. Mesmo assim tinha uns gringos entrando na água e depois tremendo de frio. rsrs










Voltamos para o hotel para nos prepararmos para o espetáculo do "Cirque du Soleil', havia comprado os ingressos ainda no Brasil.

No caminho, perto do hotel paramos em uma ótica e compramos um óculos Ray Ban por $52,00 euros e um Carreira por $80,00 euros. Muito barato!!!

No hotel tomamos banho e saímos para o espetáculo que seria as 22h. Fomos de metrô e tivemos que andar um pouquinho bastante.

Chegando no local do evento descobrimos que era o dia da estréia e que teríamos bebida (champanhe e refrigerante) e pipoca gratuitamente.

O Show foi lindo: "Corteo". Este ano eles estarão com este espetáculo aqui no Brasil. Vale a pena. Aliás qualquer apresentação do Cirque du Soleil sempre vale a pena assistir.

Voltamos para o hotel de metrô. Era 1h30 min da madrugada quando pegamos o transporte e estava lotado, parecia horário de pico. Em várias estações entravam e desciam pessoas. Durante a semana o metrô funciona até as 2h.










  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS
Read Comments

0 Response to "Barcelona - 1º Dia"

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.