Lisboa - 2º Dia

Neste dia resolvemos visitar Sintra.

Então saímos cedo, pegamos o metrô até a estação Areeiros. Em Areeiros tivemos que encontrar o Comboio (trem) que nos levaria até Sintra.

Compramos os bilhetes para Sintra nas máquinas por 5 euros. Não havia bilheteria.

Subimos para a estação, pegamos o trem para Meleças, porque para Sintra demoraria muito. Descemos em Amadora e lá pegamos um outro para Sintra.

Em Sintra pegamos o ônibus que fazia o percurso do Castelo de Mouros e do Palácio de Pena.

Descemos no Castelo de Mouros tiramos algumas fotos mas não entramos, pois uma senhora nos orientou a entrar apenas no de Pena que era o mais bonito e que é considerado uma das 7 maravilhas de Portugal.

Voltamos para o ponto e pegamos o ônibus para o Palácio de Pena sem custo adicional pois já havíamos pago a passagem.

Chegando no Palácio, compramos a passagem do ônibus interno por 2 euros, ele nos deixou na porta do Palácio.

Entramos no Palácio e andamos por tudo. Dentro dele não pode tirar fotos.

Depois da visita, voltamos para o ponto de ônibus e descemos no Centro histórico de Sintra.

Passeamos um pouquinho por lá, comemos os travesseiros da "Piriquita".

Depois, pegamos o bus e voltamos para a estação.

Pegamos o trem direto para Areeiros.

Em Areeiros pegamos o metrô para o hotel e jantamos em um restaurante próximo do hotel.
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 Response to "Lisboa - 2º Dia"