New York - 3º dia

Saímos cedo do hotel e fomos para a Grand Central, uma estação grande e bem bonita.

De lá visitamos a famosa Library Public de New York.

Depois fomos até a pista de patinação do Bryant Park.

Voltamos para o metrô e seguimos para o Distrito Financeiro. Tiramos foto no touro e almoçamos por lá.

Depois do almoço fomos pegar a balsa no Staten Island Ferry para ver a Estátua da Liberdade. A balsa passa bem longe, mas dá para ver e tirar algumas fotos.

Seguimos para o Memorial 11/09. Nossas reservas eram para as 17h. A cascata de água que foi construída no lugar das torres são bem bonitas e em volta tem o nome de todas as vítimas do atentado das Torres Gêmeas.

Saindo de lá, meus primos foram para o Guggeinheim Museum e nós fomos para o Century 21. Compramos muitas coisas baratas, inclusive perfumes por $30,00.

Seguimos para a Apple Store para trocar a minha capa do Ipad que havia comprado errado. Conseguimos trocar e seguimos para o hotel, exaustos.

• Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 Response to "New York - 3º dia"