Gramado com bebê de 1 ano e 10 meses - 5/10/15 - 1o dia

Fomos de táxi para o aeroporto de Congonhas. Chegando lá entramos na fila para fazer o check in, como estávamos com criança de colo não podíamos fazer online ou nas máquinas.

A fila estava grande e demorou muito. Fomos atendidos, despachamos as malas e seguimos para o embarque imediato. O embarque era no portão 20, mas no painel estava marcado outro número de voo e para Porto Alegre. O nosso era para Caxias do Sul. Fomos perguntar e disseram que o voo tinha mudado para POA. Muita chuva em Caxias.

Ficamos preocupados, pois havíamos reservado um carro lá e eles avisaram que se o voo fosse transferido eles não esperariam, pois fechavam às 18h.

Nossa chegada estava prevista para as 17h30.

O voo da Gol foi tranquilo. Chegando em POA havia um ônibus que nos levaria até Caxias, mas optamos em não ir. Alugamos um carro pela Localiza de POA que saiu pelo mesmo valor do outro e ganhamos um upgrade para a categoria F, pegamos um Voyage 1,6, com cadeirinha e GPS.

Viajamos por + ou - 2h até Canela. A estrada é boa, mas não tem iluminação.

Chegamos no hotel Serra Nevada às 21h15. Fizemos o check in, pagamos, colocamos as coisas no quarto e descemos para comer no bar do hotel. Pedi uma sopa de Capeletti para mim e para o Miguel e o André comeu um filé de frango. Subimos e dormimos.

• Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 Response to "Gramado com bebê de 1 ano e 10 meses - 5/10/15 - 1o dia"