Olímpia com bebê de 1 ano - 23/01/15 - 2o dia

Acordamos cedo, nos trocamos e descemos para o café, que por sinal era muito bom e variado.

Voltamos para o quarto, trocamos o Miguel, colocamos a fralda de piscina, sunga, o roupão e fomos comprar na recepção os ingressos para o parque. Apresentamos nossos holerites de professor e tivemos um desconto de 50%.

Fomos para a entrada do parque. A passagem que tem no próprio hotel.

Chegando ao parque compramos a diária de um armário e carregamos o cartão de dinheiro que é usado no parque.

Exploramos o parque, fomos nas piscinas aquecidas. Uma delícia! O Miguel adorou, mas quando a água ficava muito quente ele ficava sonolento.

Ah! Quando estávamos indo para o parque fomos abordados por uma moça que nos ofereceu 2 ingressos para o dia seguinte, em troca disso nós iríamos conhecer o empreendimento que tinha no parque. Topamos e marcamos para depois do almoço.

O Miguel estava bem cansado, então, fomos para o quarto (como estávamos no hotel do parque, podemos entrar e sair quantas vezes quiséssemos), demos almoço para ele e ele dormiu. E nós com fome tivemos que comer lanche no quarto mesmo.

Quando ele acordou fomos para o parque conhecer o empreendimento que será construído atrás do parque Thermas dos Laranjais.

Acabamos comprando uma cota de um quarto do resort.

Depois de um tempão no stand, fomos para o parque, para as piscinas. Ficamos um pouco, comemos no parque e quando começou a esfriar fomos embora.

Banho no Miguel, janta e dormir.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS
Read Comments

0 Response to "Olímpia com bebê de 1 ano - 23/01/15 - 2o dia"

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.